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Dúvidas Frequentes

ACESSO DIGITAL

Tenho acesso as edições anteriores ao período da minha vigência?

Sim, o assinante Globo Mais tem acesso às edições anteriores.

Como funciona o acesso quando o cadastro não foi feito pela internet?

Quando o cadastro foi feito através da central de atendimento, o usuário receberá um e-mail com instruções de acesso. Depois disso, é só realizar o login no aplicativo com e-mail e senha cadastrados. 

Já sou cadastrado e esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Clique em "Assine", depois clique em “Entrar”, coloque seu e-mail, clique em "Esqueceu sua senha”. Em alguns minutos você receberá em seu e-mail* um link onde deverá cadastrar uma nova senha. 

 *Caso não receba o e-mail, sua caixa de spam.

 

Sendo assinante de um título de revista impressa posso ter acesso a revista digital de outro título?

Não. Como assinante de um título impresso, você tem acesso ao conteúdo DIGITAL apenas das revistas que assina.

Qual a versão necessária para acessar a revista digital no Globo Mais?

  • IOS - Compatível com iPad, iPhone e iPod Touch. Requer o IOS 10.3 ou posterior                                                                                                                                                                                                                       
  • Android - Compatível com Android 5.0 ou superior                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

 

Exclui o aplicativo como faço para recuperá-lo?

Entre no App Store ou Google Play, digite Globo Mais na ferramenta de busca e faça o download novamente.

Por quais dispositivos posso acessar o Globo Mais?

O Globo Mais está disponível para iOS e Android e pode ser usado no celular e/ou tablet.

É possível acessar o Globo Mais em quantos dispositivos?

Cada usuário pode fazer um único cadastro, mas o login pode ser usado em até 3 (três) dispositivos.

É preciso estar conectado à internet para usar o Globo Mais?

Você pode baixar o conteúdo disponível no aplicativo quando estiver conectado e salvar para ler off-line.

Qual o prazo para o acesso ser liberado?

O acesso será liberado imediatamente após o cadastro do usuário.

Como faço para acessar minha revista digital?

IOS - Faça o download gratuito do aplicativo Globo Mais na App Store.

 

Android - Faça o download gratuito do aplicativo Globo Mais na Google Play.  

DÚVIDAS GERAIS

É possível emitir uma Nota Fiscal com data retroativa?

Não, a nota é sempre emitida com a data  de efetivação da compra.

 

Preciso do número do documento auxiliar de Nota Fiscal (DANFE) para emissão da minha NFe, como faço para testar este número?

Pela legislação da NF-e, o setor editorial possui Regime Especial, conforme Convênio ICMS 24/2010, onde temos a obrigatoriedade de emitirmos a DANFE no momento da venda/renovação, no entanto, ficamos dispensados de fazer essa emissão (DANFE) relativa às remessas dos exemplares de revistas e periódicos.

Como faço para trocar minha revista?

Para essa solicitação é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através dos telefones abaixo:

São Paulo: (11) 3362-2000

Demais Localidades: 4003-9393*              

De segunda à sexta-feira, das 8 às 21h e aos sábados das 8 às 15h.

 

*Serviço não disponível em todo o Brasil. Consulte sua operadora local para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade.                                                                                                                                                                                            

 

O que é número de contrato?

Contrato

É um número de acesso às informações sobre sua assinatura. Só tem acesso à este número os que adquiriram a assinatura através de um vendedor autorizado. É encontrado no canto superior direito do contrato de vendas de novas assinaturas.

 

 

Quais os telefones para contato com a Central de Atendimento ao Assinante?

Central de Atendimento ao Assinante

São Paulo: (11) 3362-2000

Demais Localidades: 4003-9393*               

De segunda à sexta-feira, das 8 às 21h e aos sábados das 8 às 15h. 

 

*Serviço não disponível em todo o Brasil. Consulte sua operadora local para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade.

 

Se preferir acesse www.sacglobo.com.br e conheça nossos serviços. 

 

Como faço para acessar o SAC GLOBO?

Acesse o www.sacglobo.com.br.

Se você já é cadastrado digite login e senha, ou, faça seu cadastro pra ter acesso as informações de sua assinatura.

Como consultar minha Nota Fiscal (NFe)?

Acesse SAC GLOBO, faça seu login. 

Clique na opção NFe copie o número completo da chave de acesso informada e entre no portal da NF-e http://www.nfe.fazenda.gov.br .

Lá você consegue consultar sua Nota Fiscal Completa, basta insira a chave de acesso e o código informado pelo site.

 

O que é código da assinatura?

É um número de acesso às informações sobre sua assinatura que pode ser encontrado nas etiquetas de endereço de suas revistas ou no seu boleto bancário campo instruções.

Código de Assinatura

 

ENTREGA

O que é endereço temporário no SAC GLOBO?

Este serviço permite que você receba sua revista temporariamente em outro endereço predeterminado. Peça com pelo menos 1 semana de antecedência nas revistas semanais e pelo menos 25 dias de antecedência nas revistas mensais

 

O prazo para o recebimento depende do tipo de entrega disponível no novo endereço. Você receberá o exemplar na data regular de entrega da sua região.

Não recebi minha revista e aceitei receber uma edição a mais no final de minha assinatura, ainda vou receber o exemplar que deixou de ser entregue?

Não. Se você aceitou o acréscimo ao término da assinatura não faremos o  novo envio da edição não recebida.

Tenho uma revista que é entregue mensalmente, qual a data em que devo receber?

A data de entrega das revistas mensais não são fixas. As revistas mensais são entregues até o dia 10 de cada mês.

Vou viajar, posso suspender a entrega de minha revista?

Sim. Você pode interromper a entrega da sua revista por um determinado período. A quantidade de edições suspensas no período escolhido será acrescida ao final de sua assinatura. Para essa solicitação Clique Aqui. Faça seu login e  selecione a opção "interrupção da entrega" informando a data de inicio e a data fim que deseja suspender a entrega das suas revistas. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.

Minha revista chegou danificada, ou com problemas de impressão. O que devo fazer?

Para essa solicitação Clique Aqui

Faça seu login, acesse a aba de entrega e faça seu pedido informando qual a edição que não recebeu e/ou recebeu danificada. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.

Por quanto tempo posso interromper a entrega de minha revista?

Você pode interromper sua assinatura por tempo indeterminado. 

Fiz minha assinatura e ainda não recebi nenhuma revista. Qual o prazo para início da entrega das minhas revistas?

Confira o prazo para recebimento da primeira revista:

 Prazo de entrega

O prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento da 1ª parcela.

PAGAMENTO

É possível alterar a forma de pagamento da assinatura?

Sim. Clique Aqui, faça seu login e selecione a opção pagamento. Veja as condições para alterar o pagamento de sua assinatura. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.

Não recebi alguns exemplares da minha revista por ter esquecido de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?

Clique Aqu, faça seu login, selecione a opção pagamento solicite informações para regularizar seu debito. Assim que a parcela em débito for quitada, a entrega será normalizada e o período de sua assinatura será prorrogado para compensar as edições não recebidas.

Esqueci de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?

Verifique se o seu boleto ainda está dentro do prazo de validade para pagamento. Você pode quitar a parcela de sua assinatura em até 10 dias após o vencimento, no banco indicado em seu boleto. Se esse período adicional já ultrapassou, Clique Aqui , faça seu login e escolha a opção pagamento para solicitar o envio de uma segunda via do boleto. Vale lembrar que, caso o pagamento não tenha sido realizado dentro do prazo, o envio dos exemplares de sua assinatura poderá ser suspenso e será regularizado assim que a parcela em débito for quitada.

Não recebi ou perdi o boleto bancário para pagamento da minha assinatura. O que devo fazer?

Para solicitar a segunda via do boleto bancário Clique Aqui, faça seu login, escolha a opção pagamento, e solicite a segunda via. 

Optando pela forma de pagamento através do Cartão de Crédito, você só tem a ganhar, pois esta é a forma mais rápida, prática, segura e conveniente para efetuar o pagamento de sua assinatura. Você não perde as datas de pagamento, evitando interrupções na entrega das revistas e ainda, toda a burocracia bancária.

 

PROMOÇÕES

Comprei uma assinatura com brinde, mas quero que meu brinde seja entregue em outro endereço. É possível?

O brinde segue  para o mesmo endereço de entrega da revista. Não temos como entregar o brinde e as revistas em endereços diferentes. 

Comprei uma assinatura e até o momento não recebi meu brinde. O que devo fazer?

Os brindes são encaminhados conforme regulamento das promoções. Se você já se cadastrou no SAC GLOBO, por favor, verifique qual a data prevista para o recebimento do brinde. Se você ainda não se cadastrou, aproveite para conhecer nossos serviços através de www.sacglobo.com.br .

RENOVAÇÃO

Recebi uma proposta de renovação, mas, não quero renovar. O que devo fazer?

Ligue para 0800 011 2021 de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8 às 15h.

Recebi uma carta com boleto bancário informando sobre a renovação de minha assinatura. O que devo fazer?

A Renovação é a maneira mais prática de continuar recebendo a sua revista: você não corre o risco de perder o prazo e as vantagens da renovação. A antecedência no envio das propostas é para que a entrega não seja interrompida entre o término da assinatura atual e o início da renovação. 

Recebi uma carta informando sobre a renovação programada de minha assinatura. O que devo fazer?

Ao assinar com cartão de crédito ou débito em conta, você fez uma opção prática e inteligente, pois passou a contar com o serviço de renovação programada que é a maneira mais prática de garantir a entrega de seus exemplares sem interrupções. Na proposta enviada informamos a data de término de sua assinatura e a data em que ocorrerá o débito em sua conta corrente ou cartão de crédito. O novo período de sua assinatura se inicia logo após o término do atual e você continuará recebendo, com todo conforto, suas revistas em seu endereço. Em caso de duvidas favor entrar em contato com central de atendimento - 0800 011 2021

VENDAS

Tenho uma banca e quero vender as revistas da Editora Globo. O que faço?

Pedimos que entre em contato com o Atendimento ao Jornaleiro do distribuidor no telefone (11) 3478-8331

Como comprar uma revista antiga?

Para adquirir uma edição anterior, você deve ir à uma banca de jornais. Os jornaleiros podem fazer o pedido dessa revista, caso a edição não esteja esgotada. Esta edição também pode ser encontrada em livrarias que comercializam revistas e livros usados.

De que forma posso pagar uma assinatura?

Oferecemos três formas de pagamento para sua(s) assinatura(s):

Cartão de Crédito: São aceitos os cartões: VISA, Mastercard, American Express, Dinners e Hipercard.

Optando por esta forma de pagamento, você só tem a ganhar, pois esta é a forma mais rápida, prática, segura e conveniente para efetuar o pagamento de sua assinatura. Você não perde as datas de pagamento, evitando interrupções na entrega das revistas e ainda, toda a burocracia bancária.

Débito automático em Conta Corrente: trabalhamos com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Santander, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco Itaú, HSBC e Unibanco.

 

Boleto Bancário: O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Posteriormente, você ainda tem 10 dias para quitar seu boleto no banco credenciado.