processando...

Dúvidas Frequentes

ACESSO DIGITAL

Como funciona o acesso quando o cadastro não foi feito pela internet?

Quando o cadastro foi feito através da central de atendimento, o usuário receberá um e-mail com instruções de acesso. Depois disso, é só realizar o login no aplicativo com e-mail e senha cadastrados. 

Qual a versão necessária para acessar a revista digital no Globo Mais?

  • IOS - Compatível com iPad, iPhone e iPod Touch. Requer o IOS 10.3 ou posterior                                                                                                                                                                                                                       
  • Android - Compatível com Android 5.0 ou superior                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                      

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

 

Exclui o aplicativo como faço para recuperá-lo?

Entre no App Store ou Google Play, digite Globo Mais na ferramenta de busca e faça o download novamente.

Como faço para acessar minha revista digital?

IOS - Faça o download gratuito do aplicativo Globo Mais na App Store.

 

Android - Faça o download gratuito do aplicativo Globo Mais na Google Play.  

É preciso estar conectado à internet para usar o Globo Mais?

Você pode baixar o conteúdo disponível no aplicativo quando estiver conectado e salvar para ler off-line.

Sendo assinante de um título de revista impressa posso ter acesso a revista digital de outro título?

Não. Como assinante de um título impresso, você tem acesso ao conteúdo DIGITAL apenas das revistas que assina.

Tenho acesso as edições anteriores ao período da minha vigência?

Sim, o assinante Globo Mais tem acesso às edições anteriores.

Por quais dispositivos posso acessar o Globo Mais?

O Globo Mais está disponível para iOS e Android e pode ser usado no celular e/ou tablet.

Qual o prazo para o acesso ser liberado?

O acesso será liberado imediatamente após o cadastro do usuário.

Já sou cadastrado e esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Clique em "Assine", depois clique em “Entrar”, coloque seu e-mail, clique em "Esqueceu sua senha”. Em alguns minutos você receberá em seu e-mail* um link onde deverá cadastrar uma nova senha. 

 *Caso não receba o e-mail, sua caixa de spam.

 

É possível acessar o Globo Mais em quantos dispositivos?

Cada usuário pode fazer um único cadastro, mas o login pode ser usado em até 3 (três) dispositivos.

DÚVIDAS GERAIS

É possível emitir uma Nota Fiscal com data retroativa?

Não, a nota é sempre emitida com a data  de efetivação da compra.

 

Quais os telefones para contato com a Central de Atendimento ao Assinante?

Central de Atendimento ao Assinante

São Paulo: (11) 3362-2000

Demais Localidades: 4003-9393*               

De segunda à sexta-feira, das 8 às 21h e aos sábados das 8 às 15h. 

 

*Serviço não disponível em todo o Brasil. Consulte sua operadora local para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade.

 

Se preferir acesse www.sacglobo.com.br e conheça nossos serviços. 

 

Como faço para acessar o SAC GLOBO?

Acesse o www.sacglobo.com.br.

Se você já é cadastrado digite login e senha, ou, faça seu cadastro pra ter acesso as informações de sua assinatura.

Como consultar minha Nota Fiscal (NFe)?

Acesse SAC GLOBO, faça seu login. 

Clique na opção NFe copie o número completo da chave de acesso informada e entre no portal da NF-e http://www.nfe.fazenda.gov.br .

Lá você consegue consultar sua Nota Fiscal Completa, basta insira a chave de acesso e o código informado pelo site.

 

O que é número de contrato?

Contrato

É um número de acesso às informações sobre sua assinatura. Só tem acesso à este número os que adquiriram a assinatura através de um vendedor autorizado. É encontrado no canto superior direito do contrato de vendas de novas assinaturas.

 

 

O que é código da assinatura?

É um número de acesso às informações sobre sua assinatura que pode ser encontrado nas etiquetas de endereço de suas revistas ou no seu boleto bancário campo instruções.

Código de Assinatura

 

Preciso do número do documento auxiliar de Nota Fiscal (DANFE) para emissão da minha NFe, como faço para testar este número?

Pela legislação da NF-e, o setor editorial possui Regime Especial, conforme Convênio ICMS 24/2010, onde temos a obrigatoriedade de emitirmos a DANFE no momento da venda/renovação, no entanto, ficamos dispensados de fazer essa emissão (DANFE) relativa às remessas dos exemplares de revistas e periódicos.

Como faço para trocar minha revista?

Para essa solicitação é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através dos telefones abaixo:

São Paulo: (11) 3362-2000

Demais Localidades: 4003-9393*              

De segunda à sexta-feira, das 8 às 21h e aos sábados das 8 às 15h.

 

*Serviço não disponível em todo o Brasil. Consulte sua operadora local para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade.                                                                                                                                                                                            

 

ENTREGA

Tenho uma revista que é entregue mensalmente, qual a data em que devo receber?

A data de entrega das revistas mensais não são fixas. As revistas mensais são entregues até o dia 10 de cada mês.

Vou viajar, posso suspender a entrega de minha revista?

Sim. Você pode interromper a entrega da sua revista por um determinado período. A quantidade de edições suspensas no período escolhido será acrescida ao final de sua assinatura. Para essa solicitação Clique Aqui. Faça seu login e  selecione a opção "interrupção da entrega" informando a data de inicio e a data fim que deseja suspender a entrega das suas revistas. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.

Fiz minha assinatura e ainda não recebi nenhuma revista. Qual o prazo para início da entrega das minhas revistas?

Confira o prazo para recebimento da primeira revista:

 Prazo de entrega

O prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento da 1ª parcela.

O que é endereço temporário no SAC GLOBO?

Este serviço permite que você receba sua revista temporariamente em outro endereço predeterminado. Peça com pelo menos 1 semana de antecedência nas revistas semanais e pelo menos 25 dias de antecedência nas revistas mensais

 

O prazo para o recebimento depende do tipo de entrega disponível no novo endereço. Você receberá o exemplar na data regular de entrega da sua região.

Minha revista chegou danificada, ou com problemas de impressão. O que devo fazer?

Para essa solicitação Clique Aqui

Faça seu login, acesse a aba de entrega e faça seu pedido informando qual a edição que não recebeu e/ou recebeu danificada. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.

Por quanto tempo posso interromper a entrega de minha revista?

Você pode interromper sua assinatura por tempo indeterminado. 

Não recebi minha revista e aceitei receber uma edição a mais no final de minha assinatura, ainda vou receber o exemplar que deixou de ser entregue?

Não. Se você aceitou o acréscimo ao término da assinatura não faremos o  novo envio da edição não recebida.

PAGAMENTO

Esqueci de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?

Verifique se o seu boleto ainda está dentro do prazo de validade para pagamento. Você pode quitar a parcela de sua assinatura em até 10 dias após o vencimento, no banco indicado em seu boleto. Se esse período adicional já ultrapassou, Clique Aqui , faça seu login e escolha a opção pagamento para solicitar o envio de uma segunda via do boleto. Vale lembrar que, caso o pagamento não tenha sido realizado dentro do prazo, o envio dos exemplares de sua assinatura poderá ser suspenso e será regularizado assim que a parcela em débito for quitada.

É possível alterar a forma de pagamento da assinatura?

Sim. Clique Aqui, faça seu login e selecione a opção pagamento. Veja as condições para alterar o pagamento de sua assinatura. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.

Não recebi ou perdi o boleto bancário para pagamento da minha assinatura. O que devo fazer?

Para solicitar a segunda via do boleto bancário Clique Aqui, faça seu login, escolha a opção pagamento, e solicite a segunda via. 

Optando pela forma de pagamento através do Cartão de Crédito, você só tem a ganhar, pois esta é a forma mais rápida, prática, segura e conveniente para efetuar o pagamento de sua assinatura. Você não perde as datas de pagamento, evitando interrupções na entrega das revistas e ainda, toda a burocracia bancária.

 

Não recebi alguns exemplares da minha revista por ter esquecido de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?

Clique Aqu, faça seu login, selecione a opção pagamento solicite informações para regularizar seu debito. Assim que a parcela em débito for quitada, a entrega será normalizada e o período de sua assinatura será prorrogado para compensar as edições não recebidas.

PROMOÇÕES

Comprei uma assinatura com brinde, mas quero que meu brinde seja entregue em outro endereço. É possível?

O brinde segue  para o mesmo endereço de entrega da revista. Não temos como entregar o brinde e as revistas em endereços diferentes. 

Comprei uma assinatura e até o momento não recebi meu brinde. O que devo fazer?

Os brindes são encaminhados conforme regulamento das promoções. Se você já se cadastrou no SAC GLOBO, por favor, verifique qual a data prevista para o recebimento do brinde. Se você ainda não se cadastrou, aproveite para conhecer nossos serviços através de www.sacglobo.com.br .

RENOVAÇÃO

Recebi uma carta com boleto bancário informando sobre a renovação de minha assinatura. O que devo fazer?

A Renovação é a maneira mais prática de continuar recebendo a sua revista: você não corre o risco de perder o prazo e as vantagens da renovação. A antecedência no envio das propostas é para que a entrega não seja interrompida entre o término da assinatura atual e o início da renovação. 

Recebi uma carta informando sobre a renovação programada de minha assinatura. O que devo fazer?

Ao assinar com cartão de crédito ou débito em conta, você fez uma opção prática e inteligente, pois passou a contar com o serviço de renovação programada que é a maneira mais prática de garantir a entrega de seus exemplares sem interrupções. Na proposta enviada informamos a data de término de sua assinatura e a data em que ocorrerá o débito em sua conta corrente ou cartão de crédito. O novo período de sua assinatura se inicia logo após o término do atual e você continuará recebendo, com todo conforto, suas revistas em seu endereço. Em caso de duvidas favor entrar em contato com central de atendimento - 0800 011 2021

Recebi uma proposta de renovação, mas, não quero renovar. O que devo fazer?

Ligue para 0800 011 2021 de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8 às 15h.

VENDAS

Como comprar uma revista antiga?

Para adquirir uma edição anterior, você deve ir à uma banca de jornais. Os jornaleiros podem fazer o pedido dessa revista, caso a edição não esteja esgotada. Esta edição também pode ser encontrada em livrarias que comercializam revistas e livros usados.

Tenho uma banca e quero vender as revistas da Editora Globo. O que faço?

Pedimos que entre em contato com o Atendimento ao Jornaleiro do distribuidor no telefone (11) 3478-8331

De que forma posso pagar uma assinatura?

Oferecemos três formas de pagamento para sua(s) assinatura(s):

Cartão de Crédito: São aceitos os cartões: VISA, Mastercard, American Express, Dinners e Hipercard.

Optando por esta forma de pagamento, você só tem a ganhar, pois esta é a forma mais rápida, prática, segura e conveniente para efetuar o pagamento de sua assinatura. Você não perde as datas de pagamento, evitando interrupções na entrega das revistas e ainda, toda a burocracia bancária.

Débito automático em Conta Corrente: trabalhamos com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Santander, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco Itaú, HSBC e Unibanco.

 

Boleto Bancário: O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Posteriormente, você ainda tem 10 dias para quitar seu boleto no banco credenciado.