processando...
Dúvidas Frequentes
ACESSO DIGITAL
É preciso estar conectado à internet para usar o Globo Mais?
Você pode baixar o conteúdo disponível no aplicativo quando estiver conectado e salvar para ler off-line.
Como faço para acessar minha revista digital?
IOS - Faça o download gratuito do aplicativo Globo Mais na App Store.
Android - Faça o download gratuito do aplicativo Globo Mais na Google Play.
Exclui o aplicativo como faço para recuperá-lo?
Entre no App Store ou Google Play, digite Globo Mais na ferramenta de busca e faça o download novamente.
Como funciona o acesso quando o cadastro não foi feito pela internet?
Quando o cadastro foi feito através da central de atendimento, o usuário receberá um e-mail com instruções de acesso. Depois disso, é só realizar o login no aplicativo com e-mail e senha cadastrados.
Qual o prazo para o acesso ser liberado?
O acesso será liberado imediatamente após o cadastro do usuário.
Qual a versão necessária para acessar a revista digital no Globo Mais?
- IOS - Compatível com iPad, iPhone e iPod Touch. Requer o IOS 10.3 ou posterior
- Android - Compatível com Android 5.0 ou superior
Já sou cadastrado e esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?
Clique em "Assine", depois clique em “Entrar”, coloque seu e-mail, clique em "Esqueceu sua senha”. Em alguns minutos você receberá em seu e-mail* um link onde deverá cadastrar uma nova senha.
*Caso não receba o e-mail, sua caixa de spam.
Tenho acesso as edições anteriores ao período da minha vigência?
Sim, o assinante Globo Mais tem acesso às edições anteriores.
Sendo assinante de um título de revista impressa posso ter acesso a revista digital de outro título?
Não. Como assinante de um título impresso, você tem acesso ao conteúdo DIGITAL apenas das revistas que assina.
É possível acessar o Globo Mais em quantos dispositivos?
Cada usuário pode fazer um único cadastro, mas o login pode ser usado em até 3 (três) dispositivos.
Por quais dispositivos posso acessar o Globo Mais?
O Globo Mais está disponível para iOS e Android e pode ser usado no celular e/ou tablet.
DÚVIDAS GERAIS
Como faço para trocar minha revista?
Para essa solicitação é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através dos telefones abaixo:
São Paulo: (11) 3362-2000
Demais Localidades: 4003-9393*
De segunda à sexta-feira, das 8 às 21h e aos sábados das 8 às 15h.
*Serviço não disponível em todo o Brasil. Consulte sua operadora local para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade.
O que é número de contrato?
É um número de acesso às informações sobre sua assinatura. Só tem acesso à este número os que adquiriram a assinatura através de um vendedor autorizado. É encontrado no canto superior direito do contrato de vendas de novas assinaturas.
Quais os telefones para contato com a Central de Atendimento ao Assinante?
Central de Atendimento ao Assinante
São Paulo: (11) 3362-2000
Demais Localidades: 4003-9393*
De segunda à sexta-feira, das 8 às 21h e aos sábados das 8 às 15h.
*Serviço não disponível em todo o Brasil. Consulte sua operadora local para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade.
Se preferir acesse www.sacglobo.com.br e conheça nossos serviços.
Como consultar minha Nota Fiscal (NFe)?
Acesse SAC GLOBO, faça seu login.
Clique na opção NFe copie o número completo da chave de acesso informada e entre no portal da NF-e http://www.nfe.fazenda.gov.br .
Lá você consegue consultar sua Nota Fiscal Completa, basta insira a chave de acesso e o código informado pelo site.
Preciso do número do documento auxiliar de Nota Fiscal (DANFE) para emissão da minha NFe, como faço para testar este número?
Pela legislação da NF-e, o setor editorial possui Regime Especial, conforme Convênio ICMS 24/2010, onde temos a obrigatoriedade de emitirmos a DANFE no momento da venda/renovação, no entanto, ficamos dispensados de fazer essa emissão (DANFE) relativa às remessas dos exemplares de revistas e periódicos.
É possível emitir uma Nota Fiscal com data retroativa?
Não, a nota é sempre emitida com a data de efetivação da compra.
O que é código da assinatura?
É um número de acesso às informações sobre sua assinatura que pode ser encontrado nas etiquetas de endereço de suas revistas ou no seu boleto bancário campo instruções.
Como faço para acessar o SAC GLOBO?
Acesse o www.sacglobo.com.br.
Se você já é cadastrado digite login e senha, ou, faça seu cadastro pra ter acesso as informações de sua assinatura.
ENTREGA
O que é endereço temporário no SAC GLOBO?
Este serviço permite que você receba sua revista temporariamente em outro endereço predeterminado. Peça com pelo menos 1 semana de antecedência nas revistas semanais e pelo menos 25 dias de antecedência nas revistas mensais
O prazo para o recebimento depende do tipo de entrega disponível no novo endereço. Você receberá o exemplar na data regular de entrega da sua região.
Minha revista chegou danificada, ou com problemas de impressão. O que devo fazer?
Para essa solicitação Clique Aqui.
Faça seu login, acesse a aba de entrega e faça seu pedido informando qual a edição que não recebeu e/ou recebeu danificada. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.
Vou viajar, posso suspender a entrega de minha revista?
Sim. Você pode interromper a entrega da sua revista por um determinado período. A quantidade de edições suspensas no período escolhido será acrescida ao final de sua assinatura. Para essa solicitação Clique Aqui. Faça seu login e selecione a opção "interrupção da entrega" informando a data de inicio e a data fim que deseja suspender a entrega das suas revistas. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.
Fiz minha assinatura e ainda não recebi nenhuma revista. Qual o prazo para início da entrega das minhas revistas?
Confira o prazo para recebimento da primeira revista:
O prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento da 1ª parcela.
Não recebi minha revista e aceitei receber uma edição a mais no final de minha assinatura, ainda vou receber o exemplar que deixou de ser entregue?
Não. Se você aceitou o acréscimo ao término da assinatura não faremos o novo envio da edição não recebida.
Tenho uma revista que é entregue mensalmente, qual a data em que devo receber?
A data de entrega das revistas mensais não são fixas. As revistas mensais são entregues até o dia 10 de cada mês.
Por quanto tempo posso interromper a entrega de minha revista?
Você pode interromper sua assinatura por tempo indeterminado.
PAGAMENTO
Não recebi alguns exemplares da minha revista por ter esquecido de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?
Clique Aqu, faça seu login, selecione a opção pagamento solicite informações para regularizar seu debito. Assim que a parcela em débito for quitada, a entrega será normalizada e o período de sua assinatura será prorrogado para compensar as edições não recebidas.
É possível alterar a forma de pagamento da assinatura?
Sim. Clique Aqui, faça seu login e selecione a opção pagamento. Veja as condições para alterar o pagamento de sua assinatura. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.
Não recebi ou perdi o boleto bancário para pagamento da minha assinatura. O que devo fazer?
Para solicitar a segunda via do boleto bancário Clique Aqui, faça seu login, escolha a opção pagamento, e solicite a segunda via.
Optando pela forma de pagamento através do Cartão de Crédito, você só tem a ganhar, pois esta é a forma mais rápida, prática, segura e conveniente para efetuar o pagamento de sua assinatura. Você não perde as datas de pagamento, evitando interrupções na entrega das revistas e ainda, toda a burocracia bancária.
Esqueci de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?
Verifique se o seu boleto ainda está dentro do prazo de validade para pagamento. Você pode quitar a parcela de sua assinatura em até 10 dias após o vencimento, no banco indicado em seu boleto. Se esse período adicional já ultrapassou, Clique Aqui , faça seu login e escolha a opção pagamento para solicitar o envio de uma segunda via do boleto. Vale lembrar que, caso o pagamento não tenha sido realizado dentro do prazo, o envio dos exemplares de sua assinatura poderá ser suspenso e será regularizado assim que a parcela em débito for quitada.
PROMOÇÕES
Comprei uma assinatura com brinde, mas quero que meu brinde seja entregue em outro endereço. É possível?
O brinde segue para o mesmo endereço de entrega da revista. Não temos como entregar o brinde e as revistas em endereços diferentes.
Comprei uma assinatura e até o momento não recebi meu brinde. O que devo fazer?
Os brindes são encaminhados conforme regulamento das promoções. Se você já se cadastrou no SAC GLOBO, por favor, verifique qual a data prevista para o recebimento do brinde. Se você ainda não se cadastrou, aproveite para conhecer nossos serviços através de www.sacglobo.com.br .
RENOVAÇÃO
Recebi uma carta informando sobre a renovação programada de minha assinatura. O que devo fazer?
Ao assinar com cartão de crédito ou débito em conta, você fez uma opção prática e inteligente, pois passou a contar com o serviço de renovação programada que é a maneira mais prática de garantir a entrega de seus exemplares sem interrupções. Na proposta enviada informamos a data de término de sua assinatura e a data em que ocorrerá o débito em sua conta corrente ou cartão de crédito. O novo período de sua assinatura se inicia logo após o término do atual e você continuará recebendo, com todo conforto, suas revistas em seu endereço. Em caso de duvidas favor entrar em contato com central de atendimento - 0800 011 2021
Recebi uma proposta de renovação, mas, não quero renovar. O que devo fazer?
Ligue para 0800 011 2021 de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8 às 15h.
Recebi uma carta com boleto bancário informando sobre a renovação de minha assinatura. O que devo fazer?
A Renovação é a maneira mais prática de continuar recebendo a sua revista: você não corre o risco de perder o prazo e as vantagens da renovação. A antecedência no envio das propostas é para que a entrega não seja interrompida entre o término da assinatura atual e o início da renovação.
VENDAS
Tenho uma banca e quero vender as revistas da Editora Globo. O que faço?
Pedimos que entre em contato com o Atendimento ao Jornaleiro do distribuidor no telefone (11) 3478-8331
De que forma posso pagar uma assinatura?
Oferecemos três formas de pagamento para sua(s) assinatura(s):
Cartão de Crédito: São aceitos os cartões: VISA, Mastercard, American Express, Dinners e Hipercard.
Optando por esta forma de pagamento, você só tem a ganhar, pois esta é a forma mais rápida, prática, segura e conveniente para efetuar o pagamento de sua assinatura. Você não perde as datas de pagamento, evitando interrupções na entrega das revistas e ainda, toda a burocracia bancária.
Débito automático em Conta Corrente: trabalhamos com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Santander, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco Itaú, HSBC e Unibanco.
Boleto Bancário: O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Posteriormente, você ainda tem 10 dias para quitar seu boleto no banco credenciado.
Como comprar uma revista antiga?
Para adquirir uma edição anterior, você deve ir à uma banca de jornais. Os jornaleiros podem fazer o pedido dessa revista, caso a edição não esteja esgotada. Esta edição também pode ser encontrada em livrarias que comercializam revistas e livros usados.