processando...

Dúvidas Frequentes

ACESSO DIGITAL

É possível acessar a revista Digital no Smartphone?

Estão disponíveis as revistas digitais para IPhone a partir do  iOs 6 os seguintes títulos: Epoca, Epoca Negocios, Auto Esporte, Marie Claire e Glamour e Casa & Comida.

Exclui o aplicativo da minha revista, como faço para recuperá-lo?

Entre no App Store ou Google Play, digite o nome da revista que foi excluída através da ferramenta de busca, faça o download do aplicativo, o aplicativo será instalado novamente e estará disponível para acesso.

É preciso estar conectado á internet para ler a revista?

Não é preciso estar conectado para acessar as revistas, porém, a revista deve ser baixada previamente para ficar armazenada em seu tablet. 

Qual a versão necessária para acessar a revista digital no IPAD/ ANDROID e PC?

  • Tablet IPAD 1,2,3 e 4 com iOS 5.1 ou superior                                                                                                                                                                                                                          
  • Tablet Android 4.0 superior Sansung Galaxy 8.9 e Sansung Galaxy 10.1 (Android 3.0 ou superior), Motorola Xoom 2 ( Android 3.0 ou superior ) e Positivo Ypy ( Android 3.0 ou superior).  
  • PC - Requisitos mínimos para acessar os links das revistas: CPU 1.86Ghz, 1Gb memória RAM, 100Mb espaço em disco, 1024x768, Windows XP com service pack 2 / Windows Vista / Windows 7 compatível com x 86, Windows 32bits, todos os browser e suas versões, com exceção da versão 6 do Internet Explorer, Adobe Flash Player 10 ou superior.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                

 

Após a compra da revista digital, qual o prazo para o acesso ser liberado?

O prazo é de até 72 horas. 

Tenho acesso as edições anteriores ao período da minha vigência?

Não. O acesso é liberado a partir da edição inicial de sua assinatura. 

Comprei minha revista digital através da Itunes / Apple Store, o que devo fazer?

Faça o Download do Aplicativo, clique em "Já sou assinante" e em seguida selecione a opção "Assinante Apple". Para concluir clique em "Restaurar compras anteriores" e digite a senha do ID Apple. (Que é a senha do seu cadastro da sua conta na Apple).

 

 

 

Como faço para acessar minha revista digital?

IPad - Com o app específico da revista, disponível para download gratuito na App Store .

 

Tablets Android - Com o App específico da revista disponível para download gratuito no Google Play.                                                                                                                                           

Windows PC - no link especifico da revista;

 

Acesse o site da revista desejada e selecione a opção "REVISTA DIGITAL"

 

SITES DAS REVISTAS:

 

ÉPOCA: http://epoca.globo.com/

 

QUEM:http://revistaquem.globo.com/

 

MARIE CLAIRE:http://revistamarieclaire.globo.com/

 

CRESCER:http://revistacrescer.globo.com/

 

CASA E JARDIM/ CASA E COMIDA:http://revistacasaejardim.globo.com/

 

ÉPOCA NEGÓCIOS:http://epocanegocios.globo.com/

 

PEGN:http://revistapegn.globo.com/

 

AUTO ESPORTE:http://revistaautoesporte.globo.com/

 

GLOBO RURAL:http://revistagloborural.globo.com/

 

GALILEU:http://revistagalileu.globo.com/

 

CASA VOGUE:http://casavogue.globo.com/

 

VOGUE:http://vogue.globo.com/

 

GQ:http://gq.globo.com/

 

GLAMOUR:http://revistaglamour.globo.com/

 

 

 

Sendo assinante de um título de revista impressa posso ter acesso a revista Digital de outro título?

  Não. Como assinante de um titulo impresso, você tem acesso ao conteúdo DIGITAL apenas das revistas que assina.

O que é IOS?

É o sistema operacional da Apple para Ipad / Iphone. O aplicativo das edições das revistas rodam a partir do iOS 5.0 .

Já sou cadastrado e esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Clique em "Esqueceu sua senha?", coloque seu e-mail, clique em "Redefinir". Em alguns minutos você receberá em seu e-mail* um link onde deverá cadastrar uma nova senha.

 

 *Caso não receba o e-mail, verifique se não entrou no spam do seu servidor de e-mail.

Na edição atual está disponível apenas a opção de compra. O que devo fazer?

Por favor, desinstale e instale novamente o aplicativo, caso o erro permaneça envie e-mail http://passoapasso.editoraglobo.com.br.

 

 

É possível acessar minha revista digital em mais de uma plataforma?

Sim, você pode acessar a mesma revista em até 5 plataformas simultaneamente.

DÚVIDAS GERAIS

O que é código da assinatura?

É um número de acesso às informações sobre sua assinatura que pode ser encontrado nas etiquetas de endereço de suas revistas ou no seu boleto bancário campo instruções.

Código de Assinatura

 

É possível emitir uma Nota Fiscal com data retroativa?

Não, a nota é sempre emitida com a data  de efetivação da compra.

 

Como consultar minha Nota Fiscal (NFe)?

Acesse SAC GLOBO, faça seu login. 

Clique na opção NFe copie o número completo da chave de acesso informada e entre no portal da NF-e http://www.nfe.fazenda.gov.br .

Lá você consegue consultar sua Nota Fiscal Completa, basta insira a chave de acesso e o código informado pelo site.

 

O que é número de contrato?

Contrato

É um número de acesso às informações sobre sua assinatura. Só tem acesso à este número os que adquiriram a assinatura através de um vendedor autorizado. É encontrado no canto superior direito do contrato de vendas de novas assinaturas.

 

 

Como faço para acessar o SAC GLOBO?

Acesse o www.sacglobo.com.br.

Se você já é cadastrado digite login e senha, ou, faça seu cadastro pra ter acesso as informações de sua assinatura.

Preciso do número do documento auxiliar de Nota Fiscal (DANFE) para emissão da minha NFe, como faço para testar este número?

Pela legislação da NF-e, o setor editorial possui Regime Especial, conforme Convênio ICMS 24/2010, onde temos a obrigatoriedade de emitirmos a DANFE no momento da venda/renovação, no entanto, ficamos dispensados de fazer essa emissão (DANFE) relativa às remessas dos exemplares de revistas e periódicos.

Quais os telefones para contato com a Central de Atendimento ao Assinante?

Central de Atendimento ao Assinante

São Paulo: (11) 3362-2000

Demais Localidades: 4003-9393*               

De segunda à sexta-feira, das 8 às 21h e aos sábados das 8 às 15h. 

 

*Serviço não disponível em todo o Brasil. Consulte sua operadora local para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade.

 

Se preferir acesse www.sacglobo.com.br e conheça nossos serviços. 

 

Como faço para trocar minha revista?

Para essa solicitação é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento através dos telefones abaixo:

São Paulo: (11) 3362-2000

Demais Localidades: 4003-9393*              

De segunda à sexta-feira, das 8 às 21h e aos sábados das 8 às 15h.

 

*Serviço não disponível em todo o Brasil. Consulte sua operadora local para saber da disponibilidade do serviço na sua cidade.                                                                                                                                                                                            

 

ENTREGA

Vou viajar, posso suspender a entrega de minha revista?

Sim. Você pode interromper a entrega da sua revista por um determinado período. A quantidade de edições suspensas no período escolhido será acrescida ao final de sua assinatura. Para essa solicitação Clique Aqui. Faça seu login e  selecione a opção "interrupção da entrega" informando a data de inicio e a data fim que deseja suspender a entrega das suas revistas. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.

Minha revista chegou danificada, ou com problemas de impressão. O que devo fazer?

Para essa solicitação Clique Aqui

Faça seu login, acesse a aba de entrega e faça seu pedido informando qual a edição que não recebeu e/ou recebeu danificada. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.

O que é endereço temporário no SAC GLOBO?

Este serviço permite que você receba sua revista temporariamente em outro endereço predeterminado. Peça com pelo menos 1 semana de antecedência nas revistas semanais e pelo menos 25 dias de antecedência nas revistas mensais

 

O prazo para o recebimento depende do tipo de entrega disponível no novo endereço. Você receberá o exemplar na data regular de entrega da sua região.

Por quanto tempo posso interromper a entrega de minha revista?

Você pode interromper sua assinatura por tempo indeterminado. 

Tenho uma revista que é entregue mensalmente, qual a data em que devo receber?

A data de entrega das revistas mensais não são fixas. As revistas mensais são entregues até o dia 10 de cada mês.

Não recebi minha revista e aceitei receber uma edição a mais no final de minha assinatura, ainda vou receber o exemplar que deixou de ser entregue?

Não. Se você aceitou o acréscimo ao término da assinatura não faremos o  novo envio da edição não recebida.

Fiz minha assinatura e ainda não recebi nenhuma revista. Qual o prazo para início da entrega das minhas revistas?

Confira o prazo para recebimento da primeira revista:

 Prazo de entrega

O prazo de entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento da 1ª parcela.

PAGAMENTO

Esqueci de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?

Verifique se o seu boleto ainda está dentro do prazo de validade para pagamento. Você pode quitar a parcela de sua assinatura em até 10 dias após o vencimento, no banco indicado em seu boleto. Se esse período adicional já ultrapassou, Clique Aqui , faça seu login e escolha a opção pagamento para solicitar o envio de uma segunda via do boleto. Vale lembrar que, caso o pagamento não tenha sido realizado dentro do prazo, o envio dos exemplares de sua assinatura poderá ser suspenso e será regularizado assim que a parcela em débito for quitada.

É possível alterar a forma de pagamento da assinatura?

Sim. Clique Aqui, faça seu login e selecione a opção pagamento. Veja as condições para alterar o pagamento de sua assinatura. Enviaremos um e - mail confirmando a sua solicitação.

Não recebi ou perdi o boleto bancário para pagamento da minha assinatura. O que devo fazer?

Para solicitar a segunda via do boleto bancário Clique Aqui, faça seu login, escolha a opção pagamento, e solicite a segunda via. 

Optando pela forma de pagamento através do Cartão de Crédito, você só tem a ganhar, pois esta é a forma mais rápida, prática, segura e conveniente para efetuar o pagamento de sua assinatura. Você não perde as datas de pagamento, evitando interrupções na entrega das revistas e ainda, toda a burocracia bancária.

 

Não recebi alguns exemplares da minha revista por ter esquecido de pagar uma parcela de minha assinatura. O que devo fazer?

Clique Aqu, faça seu login, selecione a opção pagamento solicite informações para regularizar seu debito. Assim que a parcela em débito for quitada, a entrega será normalizada e o período de sua assinatura será prorrogado para compensar as edições não recebidas.

PROMOÇÕES

Comprei uma assinatura e até o momento não recebi meu brinde. O que devo fazer?

Os brindes são encaminhados conforme regulamento das promoções. Se você já se cadastrou no SAC GLOBO, por favor, verifique qual a data prevista para o recebimento do brinde. Se você ainda não se cadastrou, aproveite para conhecer nossos serviços através de www.sacglobo.com.br .

Comprei uma assinatura com brinde, mas quero que meu brinde seja entregue em outro endereço. É possível?

O brinde segue  para o mesmo endereço de entrega da revista. Não temos como entregar o brinde e as revistas em endereços diferentes. 

RENOVAÇÃO

Recebi uma carta informando sobre a renovação programada de minha assinatura. O que devo fazer?

Ao assinar com cartão de crédito ou débito em conta, você fez uma opção prática e inteligente, pois passou a contar com o serviço de renovação programada que é a maneira mais prática de garantir a entrega de seus exemplares sem interrupções. Na proposta enviada informamos a data de término de sua assinatura e a data em que ocorrerá o débito em sua conta corrente ou cartão de crédito. O novo período de sua assinatura se inicia logo após o término do atual e você continuará recebendo, com todo conforto, suas revistas em seu endereço. Em caso de duvidas favor entrar em contato com central de atendimento - 0800 011 2021

Recebi uma proposta de renovação, mas, não quero renovar. O que devo fazer?

Ligue para 0800 011 2021 de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h e aos sábados das 8 às 15h.

Recebi uma carta com boleto bancário informando sobre a renovação de minha assinatura. O que devo fazer?

A Renovação é a maneira mais prática de continuar recebendo a sua revista: você não corre o risco de perder o prazo e as vantagens da renovação. A antecedência no envio das propostas é para que a entrega não seja interrompida entre o término da assinatura atual e o início da renovação. 

VENDAS

Como comprar uma revista antiga?

Para adquirir uma edição anterior, você deve ir à uma banca de jornais. Os jornaleiros podem fazer o pedido dessa revista, caso a edição não esteja esgotada. Esta edição também pode ser encontrada em livrarias que comercializam revistas e livros usados.

Tenho uma banca e quero vender as revistas da Editora Globo. O que faço?

Pedimos que entre em contato com o Atendimento ao Jornaleiro do distribuidor no telefone (11) 3478-8331

De que forma posso pagar uma assinatura?

Oferecemos três formas de pagamento para sua(s) assinatura(s):

Cartão de Crédito: São aceitos os cartões: VISA, Mastercard, American Express, Dinners e Hipercard.

Optando por esta forma de pagamento, você só tem a ganhar, pois esta é a forma mais rápida, prática, segura e conveniente para efetuar o pagamento de sua assinatura. Você não perde as datas de pagamento, evitando interrupções na entrega das revistas e ainda, toda a burocracia bancária.

Débito automático em Conta Corrente: trabalhamos com os seguintes bancos: Banco do Brasil, Santander, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Banco Itaú, HSBC e Unibanco.

 

Boleto Bancário: O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária até a data do vencimento. Posteriormente, você ainda tem 10 dias para quitar seu boleto no banco credenciado.